top of page

Adelina Winfield, 64, Nova York

Se você perguntar pra Adelina sobre a vida depois dos 50, ela provavelmente dirá "A vida é prateada!", uma referência aos seus cabelos grisalhos.


Nascida no Brooklyn, New York, onde atuou como designer de moda, esta modelo de 64 anos e cabelos prateados, tornou-se uma “modelo grisalha” de sucesso, inspirando pessoas de todas as idades não apenas a abraçar o seu “cinza”, mas também a abraçar a vida!

Adelina estava na casa dos 50 anos quando a empresa para a qual ela trabalhava a despediu. Ela foi forçada a tentar profissões diferentes - “Eu vendi roupas vintage online, escrevi um livro infantil e me mudei. Eu nunca parei de me mexer”. É essa capacidade de continuar "se movendo" - aprendendo e crescendo - que permitiu que Adelina permanecesse visível e relevante, se reinventasse e se tornasse referência para muitos.

Fotos por @SusieLang


Ela percebeu que quando somos mais jovens podemos ter uma carreira, um (a) parceiro(a), uma família... e que essas coisas podem ser nossa razão de ser nossa raison d'etre ... Mas nossa situação muda - os filhos saem de casa, nos divorciamos ou mudamos para um lugar menor, “ e o que antes te definia, muda ”. Com essa constatação, Adelina disse que “me senti livre para ser eu mesma e mais fortalecida por não me importar com o que os outros pensam”. Ela escolheu deixar seu cabelo ficar grisalho! Adelina tornou-se uma modelo de cabelos prateados e tem um negócio de venda de camisetas voltadas para mulheres de cabelos prateados! A cultura da indústria da moda é tradicionalmente uma “celebração da juventude”, mas “as mulheres da minha geração estão mudando a narrativa” ... Quem diria que um negócio de roupas celebrando mulheres de cabelos prateados poderia se tornar um sucesso?!

A crença de que "envelhecer não significa que você tem que se parecer, sentir e agir como velho". "Envelhecer hoje é mais fácil do que há décadas atrás" ressoam com os seguidores de Adelina - pelo menos 50% desses seguidores têm menos de 50 anos! Ela está realmente inspirando os jovens a envelhecerem melhor, a viverem a vida com mais alegria. Seu conselho vale para pessoas de todas as idades, inclusive aquelas que estão lutando contra o envelhecimento ... “Não se desvie de seus sonhos. Não tenha medo de se arriscar”. Em vez de ser egocêntrico, "Olhe para fora e VIVA!" E, conforme você envelhece, "abrace a sua singularidade, abrace as coisas alegres e abrace a vida!"

Ter se tornado uma modelo de cabelos prateados pegou Adelina totalmente de surpresa, mas ela está muito animada para continuar sua jornada, seja como representante das mulheres grisalhas, ou com seu negócio de camisetas, ou seu blog www.flygrannybk.com e no Instagram @flygrannybk . Sua mensagem é de que a alegria da viver é possível em qualquer idade, e independe de raça ou sexo. Adelina se inspira no estilo de @tonsorialist_mrdexx e na vida incrível da bela @annikavonholdt

Adelina percebeu através de sua própria experiência de vida e envelhecimento, que "é preciso se reinventar, e é isso que eu fiz". “Sou pelos meus cabelos grisalhos... Eles mudaram minha visão de mundo”. O fato de Adelina ter assumido uma característica tão marcante do envelhecimento e escolhido celebrá-lo sob uma perspectiva tão positiva é um exemplo fantástico e uma grande motivação para outras pessoas fazerem o mesmo.



Compartilhe!

Arros So50

תגובות


bottom of page