top of page

Cozinhando com o limão caviar...


Eu e alguns amigos vamos passar um final de semana em Bonnie Doon, uma região que ficou famosa através do filme, "The Castle"/"O Castelo". Eu quero preparar uma refeição especial para eles e decidi experimentar um ingrediente novo: finger limes, o limão caviar Australiano.

Não sou um chef mas aprendi alguns truques de cozinha ao longo dos anos. Além disso, adoro experimentar novos pratos e ingredientes, e nada melhor do que fazer isso na companhia de amigos.

Essa experiência em Bonnie Doon foi uma bela surpresa. Logo pela manhã, saí para caminhar e curtir a região com seus morros, cangurus e o som das cacatuas ecoando no horizonte... Foi um início espetacular de um dia memorável.

O dia foi ficando melhor ao longo das horas com "Aveia Marinada no Suco de Maça" para o café da manhã, um prato saboroso que não conhecia. No almoço, truta defumada, humus de beterraba grelhada, azeitonas, pão, tomates suculentos, pepino e vino... hmmm!

Finger lime, o limão caviar, foi um sucesso! Foi usado nas entradinhas e na sobremesa, mas acima de tudo foi o centro das nossas conversas, uma experiência nova para todos nós e parte de uma noite inesquecível.

Se você curte comédia, recomendo que assista o filme "The Castle". É uma produção Australiana divertida com uma estória de alto astral, personagens inspiradores e nossa locação para este vídeo, Bonnie Doon.


Receitas


Se você está curioso(a) e quer experimentar finger limes, baixe minhas receitas e curta um delicioso Pavlova com cobertura de "Caviar Australiano". Espero que curta tanto quanto nós!


Clique abaixo para acessar a receita de PAVLOVA

Receita SO50 Pavlova
.pdf
Download PDF • 332KB

Comments


bottom of page